Busca interna do iBahia
HOME > ECONOMIA

ECONOMIA

FMI vai emprestar US$ 3 bilhões ao Egito, diz ministro

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O Fundo Monetário Internacional vai conceder um empréstimo de US$ 3 bilhões ao Egito ao longo de 12 meses para ajudar na recuperação da economia do país, anunciou hoje o ministro das Finanças egípcio, Samir Radwan. "O Egito anuncia o fim das negociações com o FMI e um acordo com o fundo para reativar a economia egípcia", disse o ministro. O país pagará sobre o empréstimo uma taxa de juro de 1,5%, segundo Radwan. As informações são da Dow Jones.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas