Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ECONOMIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ECONOMIA

Lauro de Freitas: prefeitura negocia dívida de contribuinte

Por Da Redação

06/08/2013 - 19:17 h | Atualizada em 22/01/2021 - 0:00

A Prefeitura de Lauro de Freitas facilita pagamento de impostos atrasados com o objetivo de restabelecer a regularidade fiscal do contribuintes. Entram na negociação os débitos vencidos até dezembro de 2012. A prefeitura, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), instituiu o Programa de Recuperação Fiscal, através da Lei Municipal n° 1.492, de 17 de maio de 2013, com anistia parcial de multas e juros.

Dívidas referentes ao Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), Taxa de Fiscalização de Funcionamento (TFF) e Taxa de Licença de Localização (TLL), poderão ser quitadas.

O percentual de anistia da multa e juros varia de acordo com o número de parcelas. Será concedido 90% de desconto nos pagamentos realizados à vista; para pagamentos efetuados em até três parcelas 80%; quatro, cinco ou seis parcelas 70%; pagamentos efetuados em sete até 12 parcelas 40%; já para pagamentos efetuados entre 13 e 24 parcelas 30% de desconto.

O contribuinte interessado em quitar suas dívidas com o município deve ir até o dia 30 de agosto de 2013 no Banco de Serviços da Prefeitura, localizado na Praça da Matriz, de segunda a sexta feira, das 8h às 16h e solicitar o parcelamento ou quitação do débito. Clique aqui para mais informações.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Amazon lança relatório e fala dos mais de 100 mil parceiros no Brasil

Play

Banco digital anuncia maior rendimento e revela Anitta como embaixadora

Play

Reinventar negócios: histórias de pessoas que ‘se viraram’ na pandemia

Play

Saiba detalhes do complexo eólico de R$3 bilhões inaugurado na Bahia

x