Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ECONOMIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ECONOMIA

Nova Pontocom esclarece informação sobre e-Hub

Por Dayanne Sousa | Agência Estado

15/10/2013 - 15:14 h | Atualizada em 19/11/2021 - 5:30

A Nova Pontocom, empresa de comércio eletrônico do Grupo Pão de Açúcar, esclareceu nesta terça-feira, 15, que entre os clientes da unidade de negócios e-Hub, está a Clinique, de cosméticos, e não a MAC, conforme informou ontem, quando anunciou que irá operar a tecnologia e a logística das vendas online da Nike no Brasil. A multinacional de artigos esportivos se tornou a maior cliente da Nova Pontocom na e-Hub, que presta consultoria a segmentos de indústria, varejo e serviços.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Megan, a "filha digital" da Bahia que revoluciona a segurança com IA

Play

Cuidado com o leão! Saiba como o animal se tornou símbolo do IR

Play

Amazon lança relatório e fala dos mais de 100 mil parceiros no Brasil

Play

Banco digital anuncia maior rendimento e revela Anitta como embaixadora

x