Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ECONOMIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ECONOMIA

Oi lança produtos para a área de TV por assinatura

Por Circe Bonatelli | Estadão Conteúdo

05/08/2014 - 15:14 h | Atualizada em 19/11/2021 - 6:21

A Oi anunciou nesta terça-feira, 5, o lançamento de dois produtos destinados à Oi TV. A medida tem o objetivo de reforçar a atuação da companhia no segmento de TV por assinatura, que é considerado essencial para a oferta de pacotes - os chamados combos de TV associada a telefonia fixa/móvel e internet banda larga. A vantagem dos combos para as operadoras de telecomunicações é a tendência de queda nos cancelamentos de assinaturas pelos clientes.

Um dos produtos, lançado na sexta-feira, 1º, é a Oi Filmes, serviço de pay per view de filmes em alta resolução (HD). Ao todo serão 12 canais com diversos títulos desde os pacotes mais simples, começando pelo Oi TV Start HD. Cada filme custará R$ 10 e estará disponível por 24 horas. O outro produto, cujo lançamento ocorrerá no dia 28, é o DVR, serviço com capacidade para gravação de aproximadamente 500 horas de programação. O DVR estará presente no pacote Oi Total DH DVR, a partir de 109,90

Durante a apresentação, a Oi afirmou que sua meta é atingir 100% da base de clientes em HD, embora não tenha citado prazo. Atualmente, 70% dos cerca de 900 mil assinantes da OI TV aderiram à HD.

A apresentação dos produtos à imprensa foi feita durante congresso organizado pela Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA).

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Megan, a "filha digital" da Bahia que revoluciona a segurança com IA

Play

Cuidado com o leão! Saiba como o animal se tornou símbolo do IR

Play

Amazon lança relatório e fala dos mais de 100 mil parceiros no Brasil

Play

Banco digital anuncia maior rendimento e revela Anitta como embaixadora

x