Universidade oferece consultoria fiscal gratuita para micro e grandes empresas | A TARDE
Atarde > Economia

Universidade oferece consultoria fiscal gratuita para micro e grandes empresas

Publicado sexta-feira, 15 de março de 2019 às 16:58 h | Atualizado em 15/03/2019, 18:05 | Autor: Da Redação | Foto: Divulgação
A ação acontece neste sábado, 16, na unidade das Mercês.
A ação acontece neste sábado, 16, na unidade das Mercês. -

O Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) oferece gratuitamente consultoria fiscal e tributária para microempreendedores e microempresários neste sábado, 16. A ação será realizada das 8 às 13 horas, na unidade das Mercês, localizado no bairro do Politeama.

A consultoria será realizada por alunos de pós-graduação em Consultoria Fiscal e Tributária da instituição e será supervisionado pela coordenação do curso. Durante a ação, serão oferecidos serviços de orientação e dúvidas sobre mudança de MEI (Microempreendedor individual) para Simples Nacional, Dívidas com a Receita, Imposto de Renda, ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), ISS (Imposto sobre serviço) e de como fazer um planejamento tributário.

Para participar, os interessados apenas devem comparecer ao local. Os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento, que será entregue em uma instituição beneficente da capital.

Publicações relacionadas