Enem 2021: faculdade realiza aulão beneficente para inscritos na avaliação | A TARDE
Atarde > Educação

Enem 2021: faculdade realiza aulão beneficente para inscritos na avaliação

Publicado quinta-feira, 28 de outubro de 2021 às 11:47 h | Atualizado em 28/10/2021, 12:24 | Autor: Da Redação
Os estudantes podem acompanhar a revisão pelo Google Meet.
Os estudantes podem acompanhar a revisão pelo Google Meet. -

Quem está se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e precisa de um reforço para a revisão, pode se inscrever gratuitamente para participar do aulão beneficente da Unicesumar, que será realizado entre os dias 9 e 11 de novembro, pelo Google Meet.

Para assistir ao aulão os interessados devem preencher um formulário eletrônico. No ato da inscrição, é possível escolher entre participar de um, mais de um ou todos os dias de aulas. A programação inclui Redação e Literatura e Gramática (dia 09 de novembro), Geografia, Atualidades e Matemática (dia 10 de novembro) e Física (dia 11 de novembro).

Simultaneamente à transmissão, 40 estudantes poderão assistir à revisão de maneira presencial, dentro da instituição. Para estes, será cobrada a doação de um pacote de absorvente que será doado para mulheres que estão em situação de vulnerabilidade social.

Nesta edição do Enem 2021, as provas acontecem em duas etapas. A primeira nos dias 21 e 28 de novembro deste ano, para os estudantes que se inscreveram e realizaram o pagamento no período regular, e a segunda, nos dias 9 e 16 de janeiro de 2022, para participantes isentos que participaram da reabertura das inscrições.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Publicações relacionadas