Busca interna do iBahia
HOME > EDUCAÇÃO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ELOGIOS AO VICE

Jerônimo diz que propostas do MDB se alinham com chapa

Pré-candidato a governador do PT nega aspectos negativos em compor com ex-adversários

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em

Siga o A TARDE no Google

Google icon
"Eu sinto muito prazer de ter em minha companhia Geraldo Junior", disse Jerônimo Rodrigues
"Eu sinto muito prazer de ter em minha companhia Geraldo Junior", disse Jerônimo Rodrigues -

Em sabatina na Folha de S. Paulo, realizada nesta sexta-feira, 27, o pré-candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), foi perguntado se a aliança com o MDB criou algum tipo de incômodo pelo fato de no partido integrarem o ex-ministro Geddel Vieira Lima, que cumpre pena em liberdade condicional após caso do “bunker” com R$ 51 milhões em espécie, que foram encontrados em um apartamento na Graça.

“Se tiver alguma coisa ainda restante na Justiça, é do foro pessoal, eu tenho que respeitar, os advogados e a Justiça tratarão disso”, disse Jerônimo.

Tudo sobre Educação em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

O petista elogiou seu vice na chapa, Geraldo Júnior (MDB), e as propostas do seu partido para compor o programa de governo. “Eu sinto muito prazer de ter em minha companhia Geraldo Junior, presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, um jovem, dinâmico, conhece muito bem da política do Salvador e da Região Metropolitana. E ali eu recebi duas ofertas do MDB”, alegou Jerônimo.

As propostas foram o nome de Geraldo Junior como vice e o programa do MDB. “Ali tem uma proposta de setor produtivo, do agronegócio, da política de energia, de água, de segurança pública, eles chegam a fazer sugestões importantes para a educação. Tem um documento que nos alinha politicamente”, disse o pré-candidato a governador pelo PT.

Antipetismo

Jerônimo alfinetou ainda o seu principal adversário na disputa pelo governo estadual, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil).

De acordo com o petista, Neto seria antipetista e utiliza a violência pública para fazer política, algo que seria feito também pelo seu avô. Ainda segundo Jerônimo, parte dos principais problemas do estado são frutos da herança carlista.

"Essa situação que nós vivemos hoje é parte de uma herança muito perversa que nós vivemos na Bahia, há 20, 30 anos atrás. Nós não tínhamos um governo que pensava em gente", disse.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

governador Jerônimo Rodrigues PT

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
"Eu sinto muito prazer de ter em minha companhia Geraldo Junior", disse Jerônimo Rodrigues
Play

Vereador destaca impacto do Concurso Jovem Jornalista na educação baiana

"Eu sinto muito prazer de ter em minha companhia Geraldo Junior", disse Jerônimo Rodrigues
Play

Conselheiro do TCE parabeniza e propõe homenagem ao Grupo A TARDE

"Eu sinto muito prazer de ter em minha companhia Geraldo Junior", disse Jerônimo Rodrigues
Play

Expectativa e tensão: pais fazem vigília à espera de filhos em prova do Enem

"Eu sinto muito prazer de ter em minha companhia Geraldo Junior", disse Jerônimo Rodrigues
Play

Webinar debate educação, mineração e sustentabilidade nesta quarta

x