Edital inscreve projetos sociais para desenvolvimento sustentável | A TARDE
Atarde > Empregos & Negócios

Edital inscreve projetos sociais para desenvolvimento sustentável

Organizações sociais que demonstrarem interesse poderão se inscrever até o dia 14 de julho

Publicado quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 07:36 h | Autor: Da Redação
No Estado da Bahia, a empresa escolherá trabalhos de organizações sociais de Camaçari, Dias D’Ávila, Candeias, Simões Filho e Salvador
No Estado da Bahia, a empresa escolherá trabalhos de organizações sociais de Camaçari, Dias D’Ávila, Candeias, Simões Filho e Salvador -

Estão abertas as inscrições para o 1º Edital Braskem: Projetos que Transformam. A seleção inédita é para apoiar projetos sociais voltados ao desenvolvimento local e sustentável de comunidades onde a companhia petroquímica tem atuação. As organizações sociais que demonstrarem interesse podem se inscrever no site da Prosas, empresa responsável pela elaboração de edital, até 14 de julho.

Na Bahia, a empresa escolherá trabalhos de organizações sociais de Camaçari, Dias D’Ávila, Candeias, Simões Filho e Salvador. Outros estados também serão contemplados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Alagoas. No total, o edital vai destinar cerca de R$ 1 milhão para até 15 iniciativas dos cincos estados beneficiados.

Serão priorizadas as instituições com iniciativas voltadas à economia circular, educação ou inovação e empreendedorismo, e que viabilizem a inclusão social de públicos vulneráveis.

Publicações relacionadas