Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Adriano festeja gol, mas diz que precisa evoluir muito

Agência Estado

Por Agência Estado

25/02/2012 - 21:48 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Em sua primeira partida completa pelo Corinthians, Adriano surpreendeu pela atuação vibrante, participando das principais jogadas de ataque do time e fazendo o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste sábado, no Pacaembu, que fez o time ampliar sua vantagem na liderança do Paulistão. Após o confronto, porém, o camisa 10 afirmou que ainda espera evoluir muito mais e promete ganhar mais ritmo na sequência da temporada. Visivelmente mais magro, diz que ainda sente reflexos da lesão sofrida no ano passado, no tendão de Aquiles da perna esquerda.

"Ainda falta muita coisa, preciso me soltar mais para voltar a fazer alguns movimentos que ainda não consigo. Mas joguei toda a partida e isto mostra o resultado do trabalho", disse o Imperador, que se escalou para o jogo contra o Nacional, do Paraguai, pela Libertadores, no próximo dia 7 de março, no Pacaembu.

"Todos sabem do meu potencial. Espero que não só no Paulista, mas na Libertadores também fazer um bom trabalho." Adriano admitiu que a decisão de Tite de enquadrá-lo às vésperas da divulgação da lista para a Libertadores ajudou. "Ele me pediu para ficar lá uma semana trabalhando. Eu fiquei e trabalhei muito. Por isso, acho que valeu a pena."

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

VÍDEO: zagueiro do Vitória deixa Fonte Nova sem conseguir apoiar o pé no chão

Play

Wagner Moura diz se importar mais com Vitória do que pela Seleção Brasileira

Play

Torcedor do O’Higgins flagrado em ato racista vai seguir preso na Bahia

Play

Torcedor chileno preso por racismo tem audiência de custódia marcada

x