ESPORTES
Agredido por Serdan, técnico do sub-14 deixa Palmeiras

O técnico Márcio Vicente, das categorias de base do Palmeiras, não vai mais dirigir o time sub-14 do clube após a agressão de Paulo Serdan, presidente de honra da torcida organizada Mancha Alviverde. Sua saída tem como intenção evitar mais problemas e tranqüilizar sua família.
Ele contou como aconteceu a agressão. "Neste jogo tivemos cinco desfalques, entre eles o lateral-esquerdo. Coloquei o reserva imediato, que era o Kaique, mas ele não estava bem. Substituí ele para poupá-lo, coloquei um outro garoto improvisado. Ao final do jogo, fizemos alongamento, oração. Terminado isso, olho pra trás, e vejo ele [Serdan], que me deu um soco no rosto. Não estava preparado para isso, caí. Fraturei três costelas e o rosto." Ao cair, Vicente diz que não consegue se lembrar de mais nada.
A irritação de Serdan com seu trabalho vem desde que ele assumiu, em agosto do ano passado, quando precisou diminuir a quantidade de jogadores no time a pedido da diretoria do clube, diz Vicente. Alguns destes jogadores tinham vínculo com o Atlético de Madrid, um time amador da capital paulista mantido pelo Serdan e pela torcida organizada.
A agressão de Paulo Serdan está sendo investigada pelo Ministério Público, que admite a possibilidade de pedir a prisão do torcedor se for caracterizada a agressão como grave. Por enquanto, a única punição sofrida por ele é estar suspenso do quadro de sócios do Palmeiras, estando impedido de entrar no clube.