Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Argentina terá locais e "europeus" na Copa América

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O técnico Alfio Basile disse hoje que convocará jogadores que atuam na Argentina e na Europa para a seleção que disputará a Copa América da Venezuela.

"Em março começaremos a trabalhar com os jogadores que jogam no futebol argentino. A idéia é chegar na Copa América com um misto dos que atuam aqui com os que atual lá", disse ontem o treinador argentino ao canal Fox Sports.

"Não tenho a equipe para treinar todos os dias. Eu também quero ter uma seleção que esteja na memória de todos."

Em sua preparação, a Argentina jogará um amistoso contra a França, na próxima quarta-feira, em Paris.

A Copa América terá jogos em várias cidades venezuelanas entre os dias 26 de junho e 15 de julho.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas