Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Arshavin demonstra interesse em jogar no Barcelona

Agência Estado
Por Agência Estado
| Atualizada em

O atacante Andrey Arshavin, do Arsenal, afirmou nesta terça-feira que sonha em jogar pelo Barcelona. Para o jogador russo, atuar no clube espanhol marcaria o auge de sua carreira no futebol.

"Se eu tivesse uma oportunidade de jogar uma temporada no Barcelona seria o auge da minha carreira", disse o atleta, em entrevista ao jornal russo Sport Express. Arshavin afirmou também que o Barcelona "se tornou muito mais forte que os outros clubes", ao comentar a eliminação do Arsenal justamente pelo time espanhol na Liga dos Campeões.

Tudo sobre Esportes em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Arshavin disse ainda que prefere encerrar sua carreira na Rússia do que disputar o Campeonato Inglês em um time que não tem chances de chegar ao título. Faltando apenas duas rodadas para o fim da competição, o Arsenal não tem mais condições de se sagrar campeão inglês.

As declarações esquentam as especulações sobre o futuro do jogador, a poucas semanas do fim da atual temporada europeia. O atacante, de 28 anos, assinou contrato com o Arsenal em fevereiro do ano passado e disputa sua segunda temporada no futebol inglês.

Apesar das declarações do jogador, o Barcelona não tem demonstrado interesse no russo. O clube espanhol, por outro lado, está de olho no meia Fabregas, companheiro de Arshavin no Arsenal.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas