Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Atacante do Atlético-PR é pego em exame antidoping

Agência EFE
Por Agência EFE

O atacante uruguaio Santiago García, do Atlético-PR, foi pego no exame antidoping que foi submetido após as finais do Campeonato Uruguaio 2010/2011, em junho, quando ainda defendia o Nacional.

Segundo informações dos jornais de Montevidéu, responsáveis pelo instituto de exame antidoping do Ministério do Esporte uruguaio comunicaram na terça-feira, aos diretores do Nacional, que a primeira amostra de urina do jogador acusou resultado positivo.

Ainda falta confirmar a segunda amostra, que poderá ter a presença de representantes do jogador ou do Nacional.

Garcia transferiu-se para o Atlético-PR em junho, para reforçar o time no Brasileirão, por cerca de R$ 7 milhões.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas