Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Atacante Edgar é apresentado no São Paulo

Agencia Estado

Por Agencia Estado

26/09/2006 - 13:51 h

Grande esperança da diretoria do São Paulo, o jovem atacante Edgar, de 19 anos, foi apresentado hoje no Centro de Treinamento da Barra Funda. O jogador, que assinou contrato até o final desta temporada, revelou que está preparado para estrear, apesar de dizer que precisará de tempo para se adaptar ao futebol da primeira divisão, já que ele estava atuando na Série C, pelo Joinville.

"Espero não sentir essa diferença física que existe entre os atletas das séries A e C. A responsabilidade é grande, mas estou aqui para somar e ajudar o grupo. Os treinos e os jogos serão fundamentais para me adaptar. Espero manter o meu apelido de Edgol, que recebi nos tempos de Joinville", contou o atacante, que também disse ser fã de Romário.

Edgar afirmou que já tem a receita para marcar o seu primeiro gol pelo São Paulo. "Não posso ser bonzinho dentro de campo. Tenho de entrar determinado e me empenhar bastante, assim conseguirei balançar a rede. Apesar de estar um pouco assustado por jogar num clube grande, tenho a consciência de que serei cobrado", contou a atacante, que usará a camisa número 29.

Muricy não confirmou se Edgar será relacionado para a partida do próximo sábado, contra o Atlético-PR. Ainda para esse jogo, o São Paulo não terá o goleiro Rogério Ceni, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Alex Silva, expulso diante do Palmeiras. Em contrapartida, a equipe terá o retorno de Fabão. O atacante Aloísio ainda se recupera de uma lesão na coxa e é dúvida.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Ex-xodó do Bahia fracassa na Europa e volta ao Brasil para atuar em time modesto

Play

Jogadores fantasiados de "Homem-Aranha" curtem festa em Salvador

Play

VÍDEO: Jogadores do Fortaleza se envolvem em briga com vizinhos

Play

Cantor ou jogador? Caio Alexandre “dá canja” em festa de casamento no Rio

x