ESPORTES
Atacante Nilmar quer sair do Corinthians
Não bastassem os jogadores em atividade não ter certeza sobre o seu futuro, até quem só terá condições de jogar daqui a sete meses pensa em sair do Corinthians.
?Estou bastante chateado com a postura da diretoria em relação a tudo que aconteceu comigo no Parque São Jorge. Sinceramente não sei se quando estiver em condições voltarei a vestir a camisa do Corinthians?, disse o atacante Nilmar à ESPN.
A diretoria está tentando na Justiça a extensão do seu contrato por causa da operação no joelho. Esta postura tem irritado demais Nilmar e as pessoas que trabalham com ele. O rompimento definitivo está próximo.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




