Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Atacante Rodrigão só reforçará o Palmeiras em julho

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Para tentar melhorar o ataque do Palmeiras, a diretoria anunciou acerto com o centroavante Rodrigão. O jogador, que pertence ao Atlético-PR, estava emprestado ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o dia 30. Por isso, só deverá chegar ao Palestra Itália no dia 2, para assinar contrato de empréstimo até o fim do ano.

Rodrigão aparenta estar em boa fase: atuou por quatro meses na Arábia Saudita, fez dez gols em 15 jogos, foi artilheiro da Copa da Ásia, com quatro gols, e ainda ajudou o Al-Hilal a ser vice-campeão da Copa da Arábia.

As informações são do jornal O Estado de S.Paulo/b>

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas