MANUTENÇÃO
Atlético chega empolgado para brigar contra o rebaixamento no Baianão
O Carcará venceu o Campinense pela Copa do Nordeste
Único time baiano a vencer uma equipe de fora do estado na disputa da Copa do Nordeste, o Atlético de Alagoinhas entra na última rodada do Campeonato Baiano sem chances de conseguir brigar pelo tricampeonato e na briga para se manter na elite do futebol estadual.
Com os ânimos renovados após a vitória por 2 a 1 contra o Campinense em jogo realizado na noite desta quinta-feira, o Carcará entra em campo contra o já rebaixado Doce Mel no domingo, 26, às 16h, no Carneirão. O Atlético-BA precisa vencer para não depender do resultado da partida envolvendo o Jacobinense.
“Precisávamos dessa vitória para poder resgatar a confiança do grupo. Esperamos conseguir o mesmo resultado no domingo para que a gente possa dar continuidade ao processo”, comentou o técnico Rodrigo Chagas em entrevista ao Portal A TARDE.
“Fizemos um jogo competitivo contra uma equipe com uma proposta defensiva bem definida. Utilizamos a transição muito rápida e mesmo tomando um gol muito cedo, em uma jogada que sabíamos ser o ponto forte deles, mantivemos a tranquilidade e concentração para buscar o empate. No segundo tempo o jogo ficou equilibrado até os 20 minutos, quando entramos na partida e tivemos chance de ampliar o marcador”.
Para avançar no Nordestão, o time do interior baiano, que ocupa a sexta colocação com 3 pontos conquistados e está com 4 a menos que o Sampaio Corrêa, precisa vencer os duelos contra o CSA em casa e os jogos contra ABC e Ceará fora de seus domínios.
No jogo contra o Campinense, Chagas contou com o reforço do atacante Adriano Michael Jackson, que estreou marcando um gol, e o jogador Leonel, ambos vindos da Juazeirense, antigo clube comandado pelo treinador, mas que não podem jogar no Campeonato Baiano por já terem atuado pelo Cancão de Fogo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro