Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Atlético-MG rescinde contrato do meio-campista Gérson

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O Atlético-MG anunciou nesta terça-feira a rescisão contratual do meia Gérson, que tinha vínculo com o clube até 1º de julho. As partes chegaram a um acordo amigável.

Gérson chegou ao time mineiro em julho de 2007 e marcou nove gols em 43 jogos disputados. Ele estava afastado dos treinamentos com o restante do elenco desde o início da semana passado.

Gérson, de 27 anos, passou por Camaçariense-BA, Catuense-BA, Mogi Mirim-SP e Paraná antes de se contratado pelo Atlético-MG.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas