ESPORTES
Atlético-MG rescinde contrato do meio-campista Gérson

Por Agencia Estado
O Atlético-MG anunciou nesta terça-feira a rescisão contratual do meia Gérson, que tinha vínculo com o clube até 1º de julho. As partes chegaram a um acordo amigável.
Gérson chegou ao time mineiro em julho de 2007 e marcou nove gols em 43 jogos disputados. Ele estava afastado dos treinamentos com o restante do elenco desde o início da semana passado.
Gérson, de 27 anos, passou por Camaçariense-BA, Catuense-BA, Mogi Mirim-SP e Paraná antes de se contratado pelo Atlético-MG.