Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Atlético-MG terá dois desfalques contra o Villa Nova

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O Atlético-MG tem dois desfalques certos para o seu próximo compromisso no Campeonato Mineiro. O meia Ricardinho e o volante Serginho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não poderão enfrentar o Villa Nova no domingo, na Arena Jacaré, pela sétima rodada do estadual.

Serginho já deveria deixar o time naturalmente. Volante de origem, ele estava sendo improvisado na lateral direita e deverá ser substituído por Rafael Cruz, que se recuperou de um estiramento muscular sofrido na estreia do Mineiro e deve começar jogando no domingo.

A maior dúvida, assim, fica para a vaga aberta por Ricardinho. Wesley seria o substituto natural se o jogo fosse há uma semana, mas Mancini já está na forma física ideal e pode ganhar uma oportunidade na equipe, uma vez que ele foi uma das principais contratações do clube para a temporada.

Contra o Villa Nova, o Atlético-MG tentará voltar a vencer no Mineiro após dois tropeços. Nos últimos jogos, perdeu para o América e depois empatou com o Ipatinga, caindo do primeiro para o terceiro lugar na classificação. O Cruzeiro lidera com 16, contra 13 dos atleticanos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas