Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Atlético-MG terá três reforços diante do América-MG

Agência Estado
Por Agência Estado

O técnico Vanderlei Luxemburgo não pode reclamar da falta de opções para armar a equipe do Atlético-MG que encara o América-MG, nesta quarta-feira, em Ipatinga, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Mineiro. Nesta segunda-feira, ele teve confirmado os retornos de dois jogadores que não vinham atuando, aumentando a lista de reforços, que já contava com Zé Luís.

Além do volante, que não atuou no jogo de ida com o América por motivos particulares, Luxemburgo terá as voltas do zagueiro equatoriano Jairo Campos e do volante Correa, que estão recuperados de lesão. O defensor vinha desfalcando o Atlético desde o domingo retrasado, enquanto Correa estava fora dos planos do treinador desde o início de março.

Com Jairo Campos recuperado, Luxemburgo vai sacar Werley do time titular, formando a zaga atleticana com o equatoriano e o paraguaio Cáceres. Já Zé Luís e Correa não estão garantidos entre os que começam jogando, mas pelo menos um dos dois deve ganhar a chance.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas