ESPORTES
Atlético-MG vence e Guarani perde na Série B
Uma vitória e uma derrota para os times do Distrito Federal na rodada dupla desta sexta-feira da Série B do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, em Belo Horizonte, o Atlético Mineiro venceu o Gama, de virada, por 4 x 2, a acabou com um longo jejum de vitórias. Em Taguatinga, o Brasiliense venceu o Guarani pelo apertado placar de 1 x 0 e saltou para terceiro lugar na classificação geral.
Com os resultados, o Atlético-MG passou à oitava posição, com 18 pontos, e o Gama foi à décima quinta, com 15. O Brasiliense, com 21 pontos, foi a terceiro, e o Guarani ficou em nono, com 18. Os líderes da competição são Náutico e Avaí, empatados com 23 pontos.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




