Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Atlético-MG viajou com 19 jogadores para Juiz de Fora

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O Atlético Mineiro viajou nesta tarde para Juiz de Fora, onde enfrentará o Tupi, sábado, às 16 horas, no Estádio Mário Helênio, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. O técnico Emerson Leão relacionou 19 jogadores para o duelo e já definiu a equipe.

O time terá duas mudanças em relação ao time que empatou por 0 a 0 com o América na primeira rodada do Campeonato Mineiro. Júnior entrará no lugar de Thiago Feltri e Renan substituirá Júnior Carioca no meio-de-campo.

Além da necessidade de vencer a primeira partida no Campeonato Mineiro, o Atlético tentará igualar o retrospecto contra o Tupi em Juiz de Fora. Em seus domínios, a equipe do interior soma dez vitórias contra nove dos atleticanos, além de oito empates.

Confira a lista de jogadores relacionados por Emerson Leão:

Goleiros: Édson e Juninho
Laterais: Júnior, Sheslon e Thiago Feltri
Zagueiros: Leandro Almeida, Marcos, Welton Felipe e Werley
Volantes: Carlos Alberto, Júnior Carioca, Márcio Araújo e Renan
Meias: Lopes, Tchô e Yuri
Atacantes: Diego Tardelli, Éder Luis e Raphael Aguiar

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas