ESPORTES
Bahia empata por 1 x 1 na Copa Nordestinho
O time de juniores do Bahia empatou por 1 x 1 com o Pirambu, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da Copa Nordestinho. O jogo foi realizada na cidade de Pirambu, em Sergipe.
O Bahia abriu o placar com Deon, no primeiro tempo. O time sergipano empatou aos 38min da segunda etapa. O que mais chamou atenção na partida, porém, foi o número de cartões amarelos distribuídos pela arbitragem para jogadores do Bahia: sete. Denilson, Júnior, Eduardo, Climárcio, Marcone, Williames e Deon foram os premiados.
Com o resultado, o Bahia chega aos quatro pontos ganhos na competição. O próximo jogo do Tricolor no Nordestinho é domingo, às 15h, em Porto da Folha (SE), diante do Guarani.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




