Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Bahia encara o Camaçari e tenta dar a volta por cima no Estadual

Ricardo Palmeira l A TARDE
Por Ricardo Palmeira l A TARDE
| Atualizada em

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O Capetinha Edilson sentiu uma contratura muscular na coxa e será ser baixa para o confronto desta quinta-feira, 25, às 20h30, contra o Camaçari, fora de casa. Desfalque confirmado, Lima aparece como provável substituto. Acompanhe a partida em tempo real aqui no portal A TARDE ON LINE.

A contratura muscular de Edilson veio em um péssimo momento. A princípio, ele estava escalado para o jogo desta noite e concentrava normalmente com o resto do grupo. Seria a primeira vez que o atacante iria jogar duas partidas consecutivas pelo Bahia desde 18 de feveiro, quando a equipe venceu o Bahia de Feira por 1 a 0.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

As duas últimas atuações haviam sido justamente as melhores dele pelo Esquadrão. Seu rendimento físico evoluía a cada partida. O que pode ser considerada uma volta por cima, depois das críticas que recebeu durante seus primeiros jogos em 2010.

Na quarta, 24, porém, Edilson sequer desceu para treinar com o resto do elenco. Ficou fazendo trabalho no departamento médico e não terá condição de jogo. Na terça, já tinha sido poupado do treino com bola no Fazendão. Renato Gaúcho já confirmou que, sem o Capetinha, Lima vai jogar na frente ao lado de Rodrigo Gral.

Quanto a provável volta de Bruno Silva ao time, após suspensão, o treinador fez mistério. “Leandro e Marcone também estão em boa fase. Só decido amanhã (quinta-feira) quem joga”, falou Renato. O resto da equipe será praticamente a mesma que jogou contra o Touro do Sertão. Apenas Ananias entra no lugar de Maurício.

CAMAÇARI X BAHIA

Camaçari - Marcelo; Maicon, Marins, Correa e Jarbas; Totinga, Jeferson, Dos Santos e Murilo; Sylvestre e Kleuber. Técnico: Aroldo Moreira .

Bahia - Fernando; Apodi, Vagner, Nen e Avine; Bruno Silva (Leandro), Marcone, Abedi e Ananias; Lima e Rodrigo Gral. Técnico: Renato Gaúcho.

Local: Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, às 20h30.

Árbitro: Cosme Iran Sabino de Araújo.

Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e Mick Santos de Jesus.

Leia reportagem completa na edição impressa do Jornal A Tarde desta quinta, 25, ou, se você é assinante, acesse aqui a versão digital.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Bamor faz protesto no CT do Bahia para cobrar diretoria e jogadores

Play

Logística 'dribla' protesto da Bamor na Arena Fonte Nova

Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

Play

Bahia x Athletico: veja a revisão do VAR em pênalti polêmico anulado

x