ESPORTES
Bahia fica no empate com o Gama
O Bahia empatou com o Gama, em 2 a 2, na noite desta sexta-feira, 16, em pardida dispuada em Feira de Santana, no Estádio Jóia da Princesa.
O jogo parecia dominado pelo Tricolor: o time criou boas chances e aos 14min Galvão lançou para Rafael que, de cabeça, mandou para abrir o placar. Aos 32min, o Gama busca o empate com o gol do capitão Bebeto.
Já no segundo tempo, Tiago Bezerra manda a bola entre as pernas de Darci e bota o Gama na frente. Três minutos depois, Tiago Bezerra, também de cabeça, deixou tudo igual para o Bahia.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




