ESPORTES
Bahia perde para o Inter e é eliminado na Copa Rio Sub-17

Por Da Redação
| Atualizada em
O Bahia foi eliminado da disputa da Copa Rio sub-17, ao perder para o Internacional por 2 a 0, na semifinal da competição disputada na tarde desta sexta-feira, 9.
Otávio abriu o placar para o time gaúcho na primeira etapa. Bruno Henrique marcou o segundo gol do Inter, na etapa final.
O time comandado pelo técnico Gilmey Aimberê vinha com uma campanha de quatro vitórias e apenas um empate na Copa.