ESPORTES
Bahia se reforça de última hora
Um dia depois da goleada sofrida para o Paraná, o Bahia anunciou suas duas últimas contratações para esta temporada: o atacante Fábio Júnior e o meia Danilo Cruz. Os dois foram anunciados no dia final para inscrições no Brasileiro da Série B.
Aos 30 anos, o mineiro Fábio Júnior disputou a temporada 2007/08 no Hapoel Tel-Aviv, de Israel, marcou 7 gols na liga e afirma ter se dado muito bem por lá. Apesar disso, abandonou o mercado europeu e veio parar na Segundona do Campeonato Brasileiro. O jogador iniciou a carreira no Cruzeiro, onde se destacou no vice-campeonato da Série A, em 98, com 18 gols marcados. Chegou à Seleção Brasileira e transferiu-se para a Roma a peso de ouro (US$ 17,5 milhões), mas decepcionou. Desde então, não conseguiu mais se destacar em lugar nenhum.
Já Danilo Cruz está com 29 anos e disputou a Série C deste ano pelo Vitória da Conquista. Marcou três gols e foi um dos melhores do time, que chegou até a segunda etapa. A melhor fase da carreira do meia foi em 2005, quando era o camisa 10 do time do Náutico, treinado por Roberto Cavalo. Ele participou da Batalha dos Aflitos, partida em que estava em jogo o acesso à Elite e o Timbu, que chegou a ficar com três jogadores a mais em campo e perdeu dois pênaltis, acabou sendo derrotado pelo Grêmio.
Fábio Júnior fez a pré-temporada com o Hapoel Tel-Aviv, mas já está há duas semanas sem treinar e vai precisar de alguns dias para entrar em forma. Em compensação, Danilo ainda está em ritmo de jogo e foi relacionado para a partida de sexta, às 20h30, contra o Ceará, em Feira de Santana.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




