ESPORTES
Bahia sub-20 vence Santos e está na semifinal
Por
A Tarde On Line
O Bahia está na semifinal do 1º Campeonato Brasileiro de Futebol sub-20. O tricolor conseguiu a vaga após eliminar o Santos na cobrança de pênaltis por 5x4 na tarde deste sábado, 10, em Porto Alegre. No tempo regulamentar, os times empataram em 1 a 1. O time baiano enfrenta agora o Grêmio, que também se classificou vencendo nos pênaltis o Corinthians.
No outra semifinal, o Goiás enfrenta o vencedor do confronto entre São Paulo e Internacional. Os jogos acontecem nesta segunda-feira, 12.