ESPORTES
Bahia treina depois de perder por 5 x 1 para Fortaleza
O Bahia treinou neste domingo, 24, no Fazendão, depois da derrota para o Fortaleza por 5 x 1 neste sábado, 23. Com este resultado, o tricolor desceu para a nona colocação. Agora a equipe de Arturzinho tem que se concentrar para os próximos jogos contra o América e Santo André, o pior em Feira de Santana, onde o time tem mais dificuldades de vencer.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




