ESPORTES
Com três de Torres, Liverpool goleia Hest Ham no Inglês
Por Agencia Estado
O Liverpool goleou o West Ham por 4 a 0, nesta quarta-feira, em jogo que havia sido adiado do Campeonato Inglês. O destaque em campo foi o atacante espanhol Fernando Torres, que marcou três gols - o meia inglês Gerrard fechou o placar.
Com a boa vitória em casa, o Liverpool chegou aos 53 pontos, ultrapassou o Everton e assumiu o quarto lugar do Campeonato Inglês - posição que lhe garante vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Apesar disso, o time está fora da briga pelo título, que está restrita ao líder Arsenal (65 pontos), ao vice-líder Manchester United (64) e ao terceiro colocado Chelsea (58).
O show de Fernando Torres começou logo aos 8 minutos do jogo no Estádio Anfield Road, quando ele abriu o placar após cruzamento de Kuyt. Depois, voltou a marcar apenas no segundo tempo: aos 16 e aos 35. Depois, já aos 38, Gerrard fechou a goleada.
Com os três gols marcados nesta quarta-feira, Fernando Torres chegou a 18 no Campeonato Inglês, entrando de vez na briga pela artilharia. Ele está atrás apenas de Adebayor (Arsenal), que já fez 19, e de Cristiano Ronaldo (Manchester United), que marcou 21.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes