Kaká afirma que Ronaldo é mais valorizado na Europa e critica torcida | A TARDE
Atarde > Copa Do Mundo > 2022

Kaká afirma que Ronaldo é mais valorizado na Europa e critica torcida

Ex-jogador disse que no Brasil, o fenômeno é "só um gordo andando pela rua"

Publicado quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 às 20:07 h | Atualizado em 08/12/2022, 20:18 | Autor: Da Redação
Kaká citou Ronaldo e Neymar para afirmar que ídolos brasileiros não recebem o reconhecimento merecido
Kaká citou Ronaldo e Neymar para afirmar que ídolos brasileiros não recebem o reconhecimento merecido -

Em uma entrevista para o programa de TV BeIN Sports, da Inglaterra, o ex-jogador Kaká criticou o comportamento da torcida brasileira, afirmando que os ídolos nacionais não são tratados da forma merecida. O melhor do mundo de 2007 citou Ronaldo Fenômeno e Neymar como exemplos. 

"É estranho falar isso, mas muitos brasileiros não torcem para o Brasil. Acontece às vezes. Se vocês virem o Ronaldo andando por aqui, vão ficar "uau", ele tem algo diferente aqui. No Brasil, é só um gordo andando pela rua", disse Kaká.

A conversa teve início quando Kaká começou a falar sobre o comportamento das pessoas em relação a Neymar, principal jogador da seleção brasileira na Copa do Mundo. "Neste momento, muitas pessoas no Brasil estão falando sobre o Neymar, mas de uma forma negativa", pontuou. 

Questionado se as críticas contra Neymar eram por questões políticas, Kaká destacou que os brasileiros não reconhecem os talentos nacionais em algumas ocasiões.

Os comentaristas do programa e ex-jogadores John Terry e Gary Neville ficaram surpresos com as afirmações de Kaká de que alguns brasileiros não torciam pela Seleção. O ídolo do São Paulo foi questionado sobre a idolatria de Ronaldo no país e afirmou que na Europa ele tem um respeito diferenciado. 

"É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo, eu amo o Ronaldo, mas é diferente a forma como ele é respeitado no Brasil e aqui fora, eu vejo mais respeito com ele fora do país do que lá", afirmou Kaká.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS