O GÊNIO FICA
Messi descarta aposentadoria da Argentina após título da Copa
Craque quer seguir atuando com a Albiceleste
Lionel Messi não vai se aposentar da Argentina. O craque afirmou após a conquista da Copa do Mundo, neste domingo, 18, diante da França, que vai seguir atuando com a Albiceleste por mais algum tempo. O jogador chegou a projetar a final do Mundial como a última partida em Copas.
"Me encanta o futebol, o que faço. Desfruto estar nessa seleção, o elenco e quero seguir vivendo mais algumas partidas sendo campeão do mundo", disse o camisa 10.
Melhor jogador da Copa do Mundo de 2022, Messi revelou que está ansioso para retornar a Argentina e seguir a comemoração do tricampeonato. A delegação deve chegar ao Aeroporto de Ezeiza na noite desta segunda-feira, 19.
"Eu o desejava muito (disse o gênio com o troféu da Copa nas mãos). Deus ia me presentear, sofremos muito, mas conseguimos. Não vejo a hora de chegar à Argentina e ver a loucura que será", disse o camisa 10.
Além da Bola de Ouro da competição e o título, Messi chegou à marca de 13 gols em 26 jogos em Copas do Mundo. O craque argentino se tornou o único jogador a marcar em todas as fases na história da Copa.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes