Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > copa do mundo > 2022
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

DESPEDIDA

Messi diz que Copa no Catar será sua última: "grande sonho"

Argentina estreia nesta terça-feira, 22, contra a Arábia Saudita, pelo grupo C

Por Da Redação

21/11/2022 - 21:48 h
Craque agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs
Craque agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs -

Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 21, o camisa 10 da Seleção Argentina, Lionel Messi, voltou a ressaltar que a Copa do Mundo no Catar será a sua última. Eleito sete vezes o melhor jogador do mundo, o craque terá sua última chance de vencer a competição. Segundo ele, conquistar o título seria a realização de um "grande sonho".

"Me cuidei e trabalhei como em toda minha carreira. Certamente é minha última Copa e a última oportunidade de conquistar esse grande sonho que temos", contou.

Sorridente, ele também agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs. "É lindo que muitas pessoas que não são da Argentina torçam pelo nosso título, por mim. Por onde passei, sempre recebi muito carinho e fico muito feliz que tenha tanta gente que goste de mim", comemorou.

A disputa para Messi começa nesta terça-feira, 22, contra a Arábia Saudita às 7h, no estádio Lusail, em partida que abre o Grupo C. México e Polônia completam a rodada da chave, às 13h, no Estádio 974.

No ano passado, o camisa 10 conquistou com a Argentina o título da Copa América, quando venceu o Brasil na final no Maracanã, encerrando assim, um jejum de 28 anos sem título da Seleção. O feito, disse o craque, lhe tirou um "peso grande das costas".

"Não sei se é o mais feliz, mas sei que me encontro muito bem e estou mais maduro para aproveitar tudo ao máximo, cada momento, viver com muita intensidade. Vou aproveitar cada momento como foi a Copa América, como está sendo agora... Acredito que aproveito muito mais do que antes, quando não pensava e só queria jogar. Antes, só pensava na partida seguinte, em ganhar. Muitas coisas importantes passaram despercebidas. Hoje, tento aproveitar o momento. Vejo as coisas de outra maneira e dou importância aos pequenos detalhes, a coisas que não me importava", completou.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Argentina copa do mundo messi

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Craque agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs
Play

Argentino provoca Paquetá após conquista da Copa do Mundo

Craque agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs
Play

Vídeo: Neymar se irrita e dá bronca em companheiros após gol sofrido

Craque agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs
Play

Saiba mais sobre Renato Paiva, o novo treinador do Bahia

Craque agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs
Play

Torcedores caem na animação durante chuva forte no Pelourinho

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA