ESPORTES
Corinthians faz paródia: "gente, o Zizao tá lendo"
Por Marcos Venancio Machado

Um vídeo de 19 segundos está bombando na web. Foi postado nesta segunda-feira, 6, na página oficial do Sport Clube Corinthians Paulista no Facebook, e é uma paródia de comercial da Caixa, patrocinadora do clube. O título? "O Zizao tá lendo".
A ideia foi da equipe de marketing do Corinthians. Os jogadores Emérson Sheik, Paulinho e Fábio Santos, além do próprio Zizao, aceitaram participar da brincadeira. O vídeo foi gravado com um iPhone.
O filme é simples: os jogadores circulam pelo campo de treinamento do Corinthians em um carrinho e Zizao começa a ler as placas do campo. O jogador chinês ainda é aluno da língua portuguesa.
Na propaganda da Caixa, Zizao pronunciar o nome do banco e Emérson Sheik sai com a frase "gente, o Zizao tá lendo". Vai se tornar um viral da internet.
Veja o vídeo
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes