IRÃ
Cristiano Ronaldo pode ser punido com 100 chibatadas; entenda
Craque português protagonizou gesto que é equiparado ao adultério
Por Da Redação
Aos 38 anos, Cristiano Ronaldo segue em alta no mundo da bola mesmo atuando no futebol saudita. No entanto, o craque português pode ser punido com 100 chibatadas no Irã por uma situação inusitada que aconteceu fora de campo, em setembro, quando o Al-Nassr foi ao país jogar contra o Persepolis, pelo Grupo E da Liga dos Campeões da Ásia. A informação foi divulgada pelo jornal italiano 'Corriere dello Sport''.
Em um gesto de carinho, CR7 cumprimentou a artista iraniana Fatemeh Hamami, que tem 85% do corpo paralisado, com um abraço e um beijo na cabeça. Este ato, no código penal do Irã, é equiparado ao adultério e, por isso, Cristiano pode ser punido com 100 chibatadas caso retorne ao país. O encontro foi registrado nas redes sociais do Al-Nassr.
Pela fase de grupos, não há mais jogos para o Al-Nassr no Irã, mas é possível enfrentar times do país nas fases seguintes. Além do Persepolis, Nassaji Mazandaran e Sepahan representam os iranianos na competição. No Al Nassr desde 2022, Cristiano Ronaldo soma 31 gols em 36 jogos pela equipe da Arábia Saudita.
Confira o vídeo do encontro entre Cristiano Ronaldo e Fatemeh Hamami:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes