Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Cuéllar vê Fla forte, mas avisa: 'Investimento não garante que ganharemos tudo'

Estadão Conteúdo

Por Estadão Conteúdo

18/01/2019 - 16:38 h | Atualizada em 19/11/2021 - 9:32

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O volante Cuéllar se mostrou animado sobre as chances do Flamengo de ser campeão em 2019. Com um elenco estrelado e recheado pelas contratações de Arrascaeta e Gabriel, o jogador admitiu a força da equipe para a temporada às vésperas da estreia no Campeonato Carioca, domingo no Maracanã, contra o Bangu, mas alertou que apenas o investimento não trará troféus ao clube.

"Independentemente do rival, o Flamengo sempre entra nos jogos com a obrigação de ganhar os três pontos. O investimento não garante que a gente vai ganhar tudo, em campo são 11 contra 11. Mas vamos entrar com a camisa do Flamengo e isso é uma responsabilidade muito grande", declarou.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Cuéllar comentou sobre a recepção de Arrascaeta e Gabriel e garantiu que ambos já se integraram ao elenco rubro-negro. "Foi tranquilo, igual recebemos o Rodrigo (Caio) e os atletas que chegaram no ano passado. Estamos muito unidos. Os dois têm muita qualidade e o time vai precisar deles. Esperamos que sejam muitos felizes aqui no Flamengo."

Sobre o início de temporada, o volante colombiano informou que o técnico Abel Braga realizará um rodízio nas primeiras rodadas do Carioca. Por isso, quem encarar o Bangu provavelmente não vai estar em campo na segunda partida da competição, contra o Resende, na quarta que vem.

"O professor foi sempre muito direto e falou tudo o que quer para a gente. Falou que o time que irá jogar no domingo será diferente do da quarta. Todos estão prontos para jogar. Se eu puder atuar no domingo, espero que seja a melhor estreia possível. Se não jogar, quero apoiar os meus companheiros", comentou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

VÍDEO: zagueiro do Vitória deixa Fonte Nova sem conseguir apoiar o pé no chão

Play

Wagner Moura diz se importar mais com Vitória do que pela Seleção Brasileira

Play

Torcedor do O’Higgins flagrado em ato racista vai seguir preso na Bahia

Play

Torcedor chileno preso por racismo tem audiência de custódia marcada

x