ESPORTES
Dirigente italiano cogita construção de celas em estádios
Os casos de violência no futebol italiano podem levar os dirigentes locais à adoção de uma medida drástica. Nesta quinta-feira, o presidente da liga italiana, Antonio Matarrese, lançou a idéia de construir celas nos estádios do país.
"Se for necessário, vamos construir celas nos estádios, para prender imediatamente quem cometer um crime. Vamos continuar lutando contra a violência sem baixar a guarda", disse o dirigente.
O debate sobre a violência nos estádios do país cresceu após as primeiras rodadas do Campeonato Italiano. No caso mais notório até o momento, torcedores napolitanos causaram tumulto em um trem a caminho de Roma, em uma batalha que continuou na cidade, para a partida entre Napoli e Roma.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




