ESPORTES
Divisão de base do Bahia faz primeiro teste de 2012

Por Da Redação
Na busca por encontrar novos talentos, a divisão de base do Bahia promoverá o primeiro teste do ano de 2012 na próxima terça-feira, 3, no Fazendão.
Destinada aos atletas nascidos no ano de 1997, a avaliação está marcada para começar às 8h30 no CT do clube.
O tricolor baiano pede que os jovens que quiserem participar compareçam portando RG ou Certidão de Nascimento, além do indispensável material esportivo (camisa, short, meia e chuteira).