ESPORTES
Djokovic conquista Master Series de Roma
O sérvio Novak Djokovic venceu o suíço Stanislas Wawrinka, por 4/6, 6/3 e 6/3, na final do Masters Series de Roma. Com a conquista do terceiro título do ano, Djokovic confirma ser o melhor tenista da temporada de 2008. Ganhou o Aberto da Austrália, em janeiro, o MS de Indian Wells, em março, e agora vence em Roma, o primeiro em quadras de saibro. "Este foi um dos melhores torneios em que ganhei", disse Djokovic em fluente italiano, na cerimônia de entrega de troféu. "Sei que sou o melhor do ano e todos vão começar a falar em ser número 1, mas alcançar o Federer (Roger) ainda depende de muitos outros bons resultados."
Nesta semana, Djokovic joga o Masters Series de Hamburgo, a última preparação para Roland Garros e, dependendo da combinação de alguns resultados, pode roubar a vice-liderança do ranking do espanhol Rafael Nadal. Federer foi campeão na Alemanha ano passado e defende 500 pontos.