ESPORTES
Dono do Manchester United sofre segundo derrame
O magnata americano Malcolm Glazer, dono do Manchester United, voltou a ser internado, após sofrer um segundo derrame.
Glazer, de 77 anos, havia deixado o hospital de Cleveland, na Flórida, no último dia 23 de abril, após o primeiro derrame.
Fontes ligadas à família informaram que ele não corre risco de vida, embora sua fala e seus movimentos tenham sido afetados.
"Os médicos esperam que meu pai possa voltar para casa nas próximas semanas", disse Joel, filho de Glazer.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




