EC.BAHIA
Bahia anuncia pré-venda de camisa exclusiva para sócios
Por Da Redação

O Bahia anunciou nesta terça-feira, 23, o início da pré-venda da terceira camisa do clube para a temporada 2020. Como já anunciado pelo presidente Guilherme Bellintani, através de suas rede sociais, o novo uniforme será exclusivo para os sócio-torcedores do Esquadrão.
A ideia da camisa foi produzido pelo torcedor Vitor Torres, que se inspirou no modelo utilizado em 1934 pelo clube. O modelo disputou o concurso Esquadrão 2.0 e, logo de cara, foi selecionada para ser fabricada como uma camisa especial.
De acordo com a assessoria do Tricolor, os associados entre 8 de janeiro de 2019 e 31 de janeiro de 2020, a chamada 'Geração 19', terão 50% de desconto na compra da camisa. Enquanto isso, aqueles que fizeram o plano a partir de 1 de fevereiro de 2020, poderá comprar a camisa mas sem o desconto.
As camisas ficarão disponíveis para compra até o dia 5 de julho, sendo entregues pela fábrica ao Esquadrão no dia 30 do mesmo mês.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes