Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.BAHIA

NOITE DE ESTREIAS

Bahia divulga lista com 23 relacionados para o jogo contra o Atlético

Chávez, Diego Rosa e Kayky foram convocados pela primeira vez

Da Redação
Por Da Redação
Técnico Renato Paiva terá reforços para partida desta quarta
Técnico Renato Paiva terá reforços para partida desta quarta - Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

O Bahia divulgou a lista de relacionados para a partida desta quarta-feira, 18, contra o Atlético de Alagoinhas, na Arena Fonte Nova. O duelo, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano de 2023, será realizado às 21h30.

Para a partida, o técnico Renato Paiva poderá contar com os atletas Chávez, Diego Rosa e Kayky pela primeira vez. Anunciados, os atletas já tiveram nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e podem estrear. O zagueiro David Duarte está recuperado de incômodo no quadril e retorna ao grupo.

Tudo sobre EC.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Os atletas Gabriel Xavier, Matheus Bahia e Caio Vidal estão fora da partida desta noite. Os jogadores vão acompanhar a programação física estabelecida pela comissão técnica e não são opções para o treinador português.

Com seis pontos em dois jogos, o Bahia entra em campo com a possibilidade de manter os 100% de aproveitamento e se isolar na liderança da competição estadual.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Marcos Felipe e Mateus Claus

Laterais: Douglas Borel, Chavez e Ryan

Zagueiros: Marcos Victor, David Duarte, Kanu e Raul Gustavo

Meio-campistas: Daniel, Lucas Araújo, Miqueias, Mugni, Acevedo, Diego Rosa, Patrick Verhon e Rezende

Atacantes: Biel, Kayky, Everaldo, Jacaré, Marco Antônio e Ricardo Goulart

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas