Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email
10/05/2023 às 20:57 • Atualizada em 10/05/2023 às 21:33 - há XX semanas | Autor: Da Redação

FICOU DEVENDO

Bahia é dominado e perde para o Santos pelo Brasileirão

Tricolor joga mal e vê adversário vencer com soberania na Vila Belmiro

Bahia foi superado pelo Santos, na Vila Belmiro, por 3 a 0
Bahia foi superado pelo Santos, na Vila Belmiro, por 3 a 0 -

Em uma das partidas que abriram a 5ª rodada do Brasileirão, o Bahia visitou o Santos e saiu da Vila Belmiro derrotado por 3 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Deivid Washington, Mendoza e Ângelo.

Com o resultado, o Bahia permaneceu com seis pontos e caiu para a 13ª posição da tabela, podendo ainda ser ultrapassado por outros times até o encerramento da rodada.

O Tricolor volta a campo no próximo sábado, 13, quando recebe o Flamengo, na Arena Fonte Nova. O confronto da 6ª rodada está marcado para começar às 16h.

O jogo

O Bahia começou a partida completamente desligado, enquanto o Santos colocou intensidade logo nos primeiros minutos. Aos 3, Thaciano vacilou, perdeu a bola na intermediária e Lucas Lima arriscou de fora da área para defesa de Marcos Felipe. No rebote, Mendoza tocou para Deivid Washington abrir o placar.

Dez minutos depois, Lucas Lima conseguiu excelente passe para Mendoza, que avançou em velocidade e tocou para o gol na saída de Marcos Felipe, ampliando o marcador. Atrás no placar, o Bahia tentava entrar no jogo, mas aos 21, o Santos quase aproveitou um contra-ataque que David Duarte perdeu na corrida para Deivid Washington e o garoto da vila finalizou para boa defesa de Marcos Felipe.

A primeira chegada do Bahia aconteceu dois minutos depois, com Thaciano finalizando da entrada da área. A bola desviou no meio do caminho e quase engana João Paulo, que conseguiu fazer a defesa. Na sobra, Ademir quase aproveita, mas o goleiro do Santos chegou primeiro.

Aos 45, o Bahia chegou a balançar as redes com Ademir, após confusão dentro da área. No entanto, o camisa 7 tricolor estava em posição irregular e o gol foi anulado. Antes do intervalo, Deivid Washington ainda carimbou o travessão de Marcos Felipe.

Segundo tempo

Na volta para a segunda etapa, Renato Paiva tirou Cicinho, único lateral-direito disponível para a partida, e colocou Cauly. Mas o nível de futebol caiu e o Tricolor não conseguiu ameaçar o Santos.

Por outro lado, os donos da casa estavam soltos na partida e, logo aos 5, fizeram o terceiro. Lucas Lima recebeu de Lucas Braga e cruzou rasteiro. Deivid Washington finalizou, mas parou em grande defesa de Marcos Felipe. No rebote, Ângelo estufou as redes do Tricolor.

Renato Paiva seguiu mexendo na equipe. Yago Fellipe, Vinicius Mingotti e Diego Rosa entraram nas vagas de Thaciano, Acevedo e Arthur Sales, respectivamente. E o Bahia até teve chances de diminuir o placar, mas Cauly perdeu aos 26, após vacilo de Joaquim na saída de bola, e aos 35 em boa jogada de Mingotti.

Por fim, o Santos chegou mais perto de marcar o quarto gol do que o Bahia de diminuir a desvantagem. Os donos da casa chegavam com perigo nos contra-ataques, enquanto o Tricolor se defendia mal e tinha dificuldades para criar jogadas no ataque.

Assuntos relacionados

campeonato brasileiro EC Bahia

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

campeonato brasileiro EC Bahia

Repórter cidadão

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Assuntos relacionados

campeonato brasileiro EC Bahia

Publicações Relacionadas

A tarde play
Bahia foi superado pelo Santos, na Vila Belmiro, por 3 a 0
Play

CBF divulga VAR de expulsão do Vasco contra o Bahia: "Tapa de mão aberta"

Bahia foi superado pelo Santos, na Vila Belmiro, por 3 a 0
Play

Deu sorte! Thiaguinho e Davi marcam presença em jogo do Bahia

Bahia foi superado pelo Santos, na Vila Belmiro, por 3 a 0
Play

Pênaltis? Veja a análise do VAR durante partida entre Criciúma e Bahia

Bahia foi superado pelo Santos, na Vila Belmiro, por 3 a 0
Play

Vídeo: Filho de Everton Ribeiro provoca Botafogo após jogo do Bahia

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA POLÍTICA