Bellintani diz que acordo de venda da SAF está "em reta final" | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Bellintani diz que acordo de venda da SAF está "em reta final"

Mandatário tricolor, entretanto, não confirmou quem seria o parceiro

Publicado quinta-feira, 28 de abril de 2022 às 21:52 h | Autor: Luiz Teles
Bellintani também apontou que o contato com o parceiro foi uma iniciativa do Bahia
Bellintani também apontou que o contato com o parceiro foi uma iniciativa do Bahia -

Em evento de apresentação de novo patrocinador da dupla Ba-Vi, na quarta-feira à noite, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, confirmou que o clube está muito próximo de um acordo de venda para ser apreciado pelo Conselho e sócios do clube. Sem citar o Grupo City ou estabelecer prazos, o dirigente falou que a negociação está em reta final.

“A gente tem conversado exclusivamente com um único parceiro. As conversas são diárias. Nossa equipe, que é formada por um núcleo principal de cinco pessoas, tem trabalhado diariamente. A gente está numa reta final, mas há um tempo necessário para fazer uma coisa madura e cuidadosa. Eu disse isso e direi sempre: o que eu quero é que, daqui a 10, 20 anos, a gente olhe para trás e veja o cuidado que tivemos nesse momento”. Foi a primeira vez que um dirigente do Bahia cravou que apenas um parceiro hoje discute com o clube e que essas negociações estão em sua fase final. 

Bellintani também apontou que o contato com o parceiro foi uma iniciativa do Bahia. “A gente foi em direção a um parceiro que possa reconhecer a história do clube, nos tornar mais competitivos. E que tenha capacidade e alguma história para contar do próprio futebol e capacidade financeira para investir nos próximos anos”, falou o dirigente, sem citar o investidor. 

Quando proposta oficial chegar, ela será encaminhada primeiramente ao Conselho Deliberativo, que tem uma Comissão especial para fazer um parecer sobre o assunto. Depois, o próprio Conselho votará pela confirmação ou não do acordo, para em seguida, por fim, os sócios também decidirem em assembleia se o aprova.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS