OITAVAS DE FINAL
CBF define arbitragem de Santos x Bahia, pela Copa do Brasil
Duelo está marcado para esta quarta-feira, na Vila Belmiro
Por Da Redação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu Sávio Pereira Sampaio, que pertence ao quadro da FIFA, como árbitro central da partida entre Santos e Bahia, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil (confira o quadro completo abaixo).
O árbitro já comandou uma partida do Tricolor de Aço nesta temporada de 2023. Ele esteve em campo no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova, quando Esquadrão goleou o Volta Redonda por 4 a 0.
Aos 37 anos, Sávio será auxiliado por Bruno Boschilia e Leila Cruz. O quarto árbitro será Thiago Luis Scarascati. A cabine do VAR ficará sob o comando de Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro e terá o auxílio Flávio Gomes Barroca. O segundo assistente será Heber Roberto Lopes.
A partida entre Santos e Bahia está marcada para quarta-feira, 17, às 19h, na Vila Belmiro, partida válida pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil.
Escala completa de arbitragem para o confronto:
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA-DF)
Assistente 1: Bruno Boschilia (FIFA-PR)
Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF)
4º Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-FIFA-RN)
Auxiliar do VAR: Flávio Gomes Barroca (RN)
Auxiliar do VAR 2: Heber Roberto Lopes (SC)
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes