Everaldo celebra boa fase individual: "O que vale é o trabalho" | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Everaldo celebra boa fase individual: "O que vale é o trabalho"

Atacante teve participação importante na vitória contra o Internacional

Publicado quinta-feira, 19 de outubro de 2023 às 15:40 h | Autor: Marcello Góis
Com boa atuação, Everaldo comemora gol que deu os três pontos ao Bahia frente ao Internacional
Com boa atuação, Everaldo comemora gol que deu os três pontos ao Bahia frente ao Internacional -

O triunfo por 1 a 0 diante do Internacional, na noite da última quarta-feira, 18, afastou o Bahia da zona de rebaixamento. O Tricolor de Aço soma 31 pontos e está na 13ª posição. A equipe chega a marca de duas vitórias seguidas no Brasileirão.

Na zona mista, o atacante Everaldo era só alegria. Com grande atuação individual, o centroavante saiu aplaudido pela fiel torcida. Com três gols e uma assistência nos últimos dois jogos, o camisa 9 ressalta que Rogério Ceni tem sido fundamental para sua evolução.

"Olha, não tem como não dizer que não. Influencia sim, mas o que vale é o trabalho, não só meu como meus companheiros. Passei por momentos difíceis, o grupo passou, resiliência foi o mais importante. Não só eu como o time vem colocando em prática o que trabalhando durante a semana", disse Eve.

A falta de confiança era um problema para Everaldo. Feliz com o novo momento, ele reconhece que precisou de concentração e foco para dar a volta por cima.

"Quem trabalha com futebol sabe que o futebol funciona quando o jogador está com confiança. A gente trabalha firme para que as coisas aconteçam. Quando não acontece, acaba se criando aquela insegurança. A gente tem que saber ser resiliente, fui resiliente e estou podendo contribuir da melhor forma. Estamos conseguindo grandes resultados. A virada de chave já aconteceu e é buscar resultados", revelou.

Mesmo sem marcar gols, Everaldo finalizou a gol, deu passes para os companheiros e foi bastante participativo diante do Inter. Ele já projeta o clássico diante do Fortaleza, neste sábado, 21, às 18h30, na Fonte Nova.

Agora começa uma sequência típica de Campeonato Brasileiro, com jogo no meio e no final da semana. O grupo tá preparado, estamos trabalhando forte. É por em prática contra o Fortaleza, um clássico dentro de casa. É um time de qualidade, mas temos a nossa qualidade, jogamos em casa e vamos nos impor pra buscar o resultado", finalizou.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS