MISTO DE SENTIMENTOS
Everaldo vive misto de alegria e tristeza após marcar pelo Bahia
O jogador fez o seu primeiro gol no Tricolor, mas saiu com o empate
Por Da Redação
Após muitas críticas, o atacante Everaldo marcou o seu primeiro gol com a camisa do Bahia no empate em 2 a 2 com o Ferroviário, no sábado, 4, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Além de ter balançado a rede do adversário pela primeira vez, o tento daria o triunfo a sua equipe, porém, o Tricolor levou o gol da igualdade no marcador nos acréscimos.
"Fico muito feliz pelo gol. Infelizmente não conquistamos o triunfo em casa. O empate teve gosto de derrota por tudo que criamos. Eles chegaram pouco, mas foram eficientes. É melhorar no que erramos e dar moral para o que estamos fazendo de bom. Estamos jogando um bom futebol, mas não estamos conseguindo transformar em gol", disse o jogador enquanto estava na zona mista da Fonte Nova, após o jogo.
O atacante ainda falou do apoio do torcedor na hora que o camisa 9 cobrou o pênalti e colocou o time na frente do marcador.
"Muito importante. A torcida faz uma festa bonita nos jogos. Fiquei contente, mas infelizmente foi um gol que não saímos com o triunfo. Cabeça fria, tranquilo, analisar o que erramos. O empate foi mais devido aos nossos erros do que mérito do adversário", explicou.
Com o empate no último sábado, o Bahia fica com um ponto conquistado na competição e segue sem vencer na Copa do Nordeste. O próximo compromisso será contra o Fortaleza, no dia 14, na Fonte Nova, pela competição regional. Antes, o Esquadrão entra em campo pelo Baiano e encara o Bahia de Feira, na quarta-feira, 8, na Fonte Nova.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes