Guilherme sente desconforto e é dúvida para domingo | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Guilherme sente desconforto e é dúvida para domingo

Publicado sexta-feira, 02 de maio de 2014 às 20:31 h | Atualizado em 02/05/2014, 20:31 | Autor: Da Redação
Guilherme Santos_treino Bahia
Guilherme Santos_treino Bahia -

O lateral-esquerdo Guilherme Santos, que retorna de lesão muscular,  virou dúvida para o confronto diante do Botafogo, neste domingo, 4, às 16h, na Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

No coletivo desta sexta-feira, 2, no Fazendão, o jogador, que treinou no time de cima, sentiu um desconforto na musculatura e deixou o treino perto do fim. Ele será reavalido neste sábado, 3, para saber se terá condições de jogo.

"Ele está retornando de um estado de lesão e é muito comum ocorrer essa dificuldade. Não é no mesmo ponto da lesão e isso nos deixa tranquilo, mas vamos fazer uma reavaliação amanhã", disse o médico Márcio Santana.

Briga boa

Depois da boa exibição contra o Villa Nova-MG, Raylan colocou uma pulga atrás da orelha do técnico Marquinhos Santos. "Observei ele e o Ronieri no coletivo de hoje (sexta-feira) e depois do treino de amanhã (sábado) vamos definir quem irá começar o jogo", declarou.

Além de Rhayner no ataque, o Bahia tem as voltas do volante Fahel e do meia Lincoln, que atuou alguns minutos na quarta, 30, na vitória de 2 a 0, que garantiu vaga na Copa do Brasil.

Publicações relacionadas