Guto Ferreira reencontra adversário da sua estreia em retorno ao Bahia | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Guto Ferreira reencontra adversário da sua estreia em retorno ao Bahia

Sob o seu comando, o Tricolor já entrou em campo em 45 partidas neste seu retorno

Publicado quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 07:14 h | Autor: Marcos Valença
Imagem ilustrativa da imagem Guto Ferreira reencontra adversário da sua estreia em retorno ao Bahia
-

Bahia e Athletico Paranaense se enfrentam na noite desta quarta-feira, 22, às 19h30, na Fonte Nova, em partida válida pelas oitavas de final da edição de 2022 da Copa do Brasil. Além de marcar mais um duelo entre as duas equipes na fase eliminatória de competição, o duelo desta noite traz o reencontro de Guto Ferreira com o seu primeiro adversário no retorno ao Tricolor.

O primeiro jogo de Guto Ferreira em seu retorno ao Bahia, ocorrido em 2021, aconteceu no dia 9 de outubro, na Arena da Baixada, em duelo válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Esquadrão levou a melhor ao vencer o jogo por 2 a 0, gols assinalados por Raí e Gilberto.

Depois dessa partida, o treinador chegou a marca de 45 jogos à frente do comando da equipe baiana, onde conquistou 20 vitórias, 10 empates e 15 derrotas. Apesar de mais vitórias do que derrotas, o técnico participou da campanha que culminou no rebaixamento do clube para a Série B do Brasileiro, além das eliminações, na primeira fase, do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste da edição de 2022.

Publicações relacionadas