ESTREIA
Internacional x Bahia: onde assistir e prováveis escalações
O Tricolor estreia na Série A contra o Colorado no Beira-Rio
Por *Da Redação
Após perder o título estadual e conseguir garantir uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste em uma semana, o Bahia muda a chave e foca na estreia no Campeonato Brasileiro da Série A. O primeiro encontro será contra o Internacional, em jogo programado para sábado, 13, às 18h30, no Beira-Rio.
Bahia:
O Tricolor chega para o Campeonato Brasileiro cercado de expectativa. O time investiu para as chegadas dos meias Jean Lucas (ex-Santos), Caio Alexandre (ex-Fortaleza) e Everton Ribeiro (ex-Flamengo), porém, o desempenho do time em campo está gerando um questionamento sobre o trabalho do técnico Rogério Ceni, principalmente após o desempenho contra o Vitória nos clássicos que decidiram o estadual.
Internacional:
Do lado do Colorado a pressão ainda é maior. A equipe investiu alto para a temporada com as chegadas de Borré, Alario, Fernando e Thiago Maia, porém, não conseguiu chegar na final do estadual e amarga insucesso na Copa Sul-Americana, com um empate em caso. A partida pode pesar na permanência do técnico Coudet.
Onde assistir
Transmissão: Premiere
Provável escalação do Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando (Thiago Maia), Bruno Henrique, Maurício e Gustavo Prado; Wesley (Wanderson) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.
Provável escalação do Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Victor Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Biel (Luciano Juba) e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (FIFA)PE
Árbitro Assistente 1: Francisco Chaves Bezerra Junior-PE
Árbitro Assistente 2: Luis Carlos de Franca Costa-RN
Quarto Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior-PE
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA)SP
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes